Skip to Content

DÚVIDAS SOBRE OS BENEFÍCIOS DO MASTERCARD 

Mastercard Global Service Phone Numbers

SERVIÇOS DE VIAGENS E ESTILO DE VIDA DA MASTERCARD

Viaje em classe VIP nos melhores hotéis, refeições de cortesia e serviço de assistente pessoal em mais de 700 localizações por todo o mundo.

Serviços de viagens e estilo de vida da Mastercard 

Viaje em classe VIP nos melhores hotéis, refeições de cortesia e serviço de assistente pessoal em mais de 700 localizações por todo o mundo. 

Serviços de viagem profissionais de cortesia prestados por assessores de viagens preparados a qualquer momento para o ajudar a planificar a sua viagem. Ligue hoje para o 1-855-855-5166 ou registe-se em travel.mastercard.com. Graças à nossa nova página, compreendemos que tem as suas próprias preferências relativamente às viagens. Se nos disser o que gosta ou não, iremos apresentar-lhe resultados de viagens exclusivamente selecionadas para si.1 

Novo: garantia de estadia em hotéis da Mastercard: se o seu hotel de três ou mais estrelas não o convencer, um Responsável de Estilo de Vida solucionará este inconveniente.2 

Novo: garantia de preços de hotéis mais baixos da Mastercard: se encontrar uma estadia em hotéis com pré-pagamento, idêntica por um preço inferior, devolvemos-lhe a diferença.3 

Carteira de resorts e hotéis de luxo da Mastercard: desfrute de upgrades de quarto de cortesia, check-in antecipado e check-out tardio em função da disponibilidade, pequeno-almoço diário para duas pessoas e os serviços que se desejem em mais de 2000 propriedades de todo o mundo.1 

Pacotes de carro, voos, cruzeiros e férias: desfrute de ofertas e upgrades especiais em todos os aspetos da sua viagem. 

A Mastercard Airport Concierge™: oferece-lhe a oportunidade de dispor de um agente pessoal exclusivo que lhe dá as boas-vindas e o acompanha no aeroporto antes do voo, depois da aterragem ou em qualquer voo de escala, 24 horas por dia, 365 dias por ano e em mais de 700 destinos em todo o mundo.1 

Mastercard ID Theft Protection™ 

Mastercard ID Theft Protection encontra-se incluído no seu Mastercard de forma gratuita. Para ativar os seus benefícios de proteção contra o roubo de identidade, visite mastercardus.idprotectiononline.com e insira o seu número de cartão para iniciar o processo de registo.4 

Benefícios: 

  • Controle o seu historial de crédito para verificar se há alterações que possam indicar uma fraude, tais como novos pedidos de crédito, alterações de morada ou uma nova conta aberta em seu nome. 
  • Envie notificações de alerta quando sejam detetadas atividades suspeitas para que possa atuar de imediato e assim mitigar possíveis danos. A ferramenta controla atividades suspeitas relacionadas com a informação pessoal da qual pretenda realizar um seguimento, tal como o seu nome, morada, e-mail, número da segurança social, data de nascimento, números de cartão de débito/crédito e outros dados confidenciais. 
  • Oferece soluções em caso de roubo de identidade com um serviço de primeira classe, recebendo a ajuda de um especialista em resoluções quando necessite de ajuda para problemas relacionados com o roubo de identidade.

Garantia de satisfação 

Oferece até 250 $ por produto se não ficar satisfeito com o produto nos 60 dias posteriores à sua compra e caso o comerciante não aceite devoluções.5 

Garantia de compra 

Oferece cobertura para a maioria dos produtos que compre com a Mastercard que cumpram os requisitos em caso de danos ou roubo do produto durante os 90 dias posteriores à sua compra. Caso deseje apresentar uma reclamação online visite www.mycardbenefits.com. www.mycardbenefits.com

Seguro de extensão de garantia 

Duplica o prazo e a cobertura da garantia do fabricante original ou da marca do estabelecimento comercial nos EUA durante um máximo de dois anos.6 Caso deseje apresentar uma reclamação online visite www.mycardbenefits.com

Mastercard Global Service™ 

Receba serviço ininterrupto de atendimento ao cliente caso deseje comunicar a perda ou o roubo de um cartão, solicitar uma substituição de emergência do cartão, solicitar um adiantamento de emergência em dinheiro, assistência para encontrar caixas multibanco, bem como ajuda sobre qualquer dúvida relativamente ao seu cartão. 

Proteção com Responsabilidade Zero da Mastercard 

Independentemente de utilizar o seu Mastercard de débito para fazer compras online, por telefone ou numa loja, todas as compras contarão com a Proteção de Responsabilidade Zero. Tal significa que não terá de assumir qualquer responsabilidade caso alguém realize compras não autorizadas com o seu cartão.7

As disponibilidades dos benefícios de seguro do seu cartão podem diferir em função do emissor do cartão. Consulte a sua instituição financeira emissora para ver os termos, condições e exclusões completos da cobertura dos seus benefícios de seguro.

  1. São aplicados termos, condições e exclusões. Visite www.travel.mastercard.com para mais informação. A Ten Lifestyle Management Ltd., encarrega-se de prestar os serviços de viagens e estilo de vida da Mastercard. Relativamente aos referidos serviços, a Mastercard não realiza qualquer reserva de viagem nem atua como agência de viagens, nem oferece assessoria ou consultas em matéria de viagens.
  2. Caso reserve uma estadia num hotel de três ou mais estrelas através do programa de serviços de viagens e estilo de vida da Mastercard e surjam problemas com o hotel, entre em contacto com a Ten Lifestyle Management Limited, a agência de viagens encarregada do referido programa durante a sua estadia. Um responsável da empresa tentará solucionar o problema em colaboração direta com o hotel para o resto da sua estadia, resolvendo o problema ou fazendo todo o possível para encontrar um alojamento semelhante. São aplicados termos, condições e exclusões. Clique aqui para ver toda a informação.
  3. Se realiza uma reserva pré-paga num hotel que cumpra as condições do seu Mastercard ou Masterclass através do programa de serviços de viagens e estilo de vida da Mastercard, quer seja online ou através de um agente do programa, e descobre que o mesmo tipo de quarto no mesmo hotel, nas mesmas datas e para o mesmo número de pessoas (crianças e adultos) tem um preço inferior online, sem incluir impostos e taxas, devolvemos-lhe a diferença. Para receber um reembolso, deve apresentar uma reclamação tal como é indicado nos termos e condições, antes da estadia e setenta e duas (72) horas antes da data de check-in da reserva. São aplicados termos, condições e exclusões. Clique aqui para ver toda a informação.
  4. São aplicados termos, condições e exclusões. Os titulares do cartão devem registar-se para este serviço. A Generali Global Assistance Inc., encarrega-se de prestar este serviço. Consulte o seu guia de benefícios para obter mais informação ou telefone para o 1-800-MASTERCARD.
  5. São aplicados termos, condições e exclusões. Consulte o seu guia de benefícios para obter mais informação.
  6. Benefícios sujeitos a termos, condições e limitações, incluídas as limitações relativamente ao montante coberto. A New Hampshire Insurance Company, uma empresa da AIG, oferece a cobertura. A apólice apenas inclui uma cobertura secundária.
  7. Estas descrições são apenas uma síntese. São aplicados termos, condições e exclusões. Caso deseje saber mais sobre o programa de responsabilidade zero, visite mastercard.com/ zeroliability. Entre em contacto com a sua instituição financeira emissora para consultar os termos e condições integrais da cobertura ou telefone para o 1.800.MASTERCARD (1.800.627.8372) para solicitar ajuda. Aplicável apenas para titulares de cartão dos EUA